Notícias Giorgi Tevzadze: O «louco» da Georgia morre em acidente a bordo do seu BMW M5

Giorgi Tevzadze: O «louco» da Georgia morre em acidente a bordo do seu BMW M5

Giorgi Tevzadze e o seu BMW M5 fizeram a derradeira viagem. Uma acidente com final trágico, contudo espectável.

Há uns meses, o mundo ficou boquiaberto com os vídeos de Giorgi Tevzadze e do seu BMW M5. Juntos, pelas ruas da Georgia, foram vilões e heróis. Cometeram as maiores loucuras, os maiores disparates mas também grandes momentos de condução.

Na altura, as suas façanhas foram das notícias mais vistas aqui no RazãoAutomóvel, não só pela já referida loucura mas também pela destreza de Giorgi Tevzadze ao volante do BMW M5.

Juntos fizerem tangentes a carros, pessoas, passeios e postes a velocidades muito para além da lei, num bailado como nunca o mundo tinha assistido em estradas públicas. Infelizmente, Giorgi Tevzadze e o seu BMW M5 fizeram esta semana a sua última viagem. Nada sabemos sobre o acidente para além do falecimento de Giorgi Tevzadze e que seguia, ironicamente, não atrás do volante mas sim no lugar do passageiro.

O nosso pesar para os familiares de Giorgi Tevzadze. E que de certo modo, a sua morte sirva de exemplo a outros. Lembrem-se que independentemente das nossas aptidões ao volante a via pública não é local para este tipo de condução. Conduzam com prudência.

Foi neste estado que ficou o BMW de Giorgi Tevzadze:

tevdazde-72
tevdazde-52
tevdazde-42

Texto: Guilherme Ferreira da Costa