Novo Mercedes Classe C completamente a descoberto

Novo Mercedes Classe C completamente a descoberto

Estas são as primeiras imagens do novo Mercedes Classe C sem camuflagem. O novo Mercedes Classe C será apresentado no Salão de Detroit, em Janeiro de 2014.

O novo Mercedes Classe C tem sido apelidado de «baby-classe S» e nestas imagens ficam afastadas todas as dúvidas, o novo Mercedes Classe C é definitivamente um Mercedes Classe S em ponto pequeno. Apanhado durante as filmagens de um anúncio e com o Pack AMG, aparece com um look completamente renovado e jovem, o novo Mercedes Classe C pretende dominar o segmento, elevando a qualidade da Mercedes para outro nível.

17112013-novo Mercedes Classe C_10

Já tínhamos publicado as foptografias oficiais do interior do novo Mercedes Classe C, que seguem a imagem moderna e clean dos novos modelos da marca. As semelhanças entre os novos modelos da marca e entre o novo Mercedes Classe C e Mercedes Classe S são mais do que evidentes, esta tendência para o «look-alike» dos modelos tem sido alvo de críticas um pouco por todas as marcas.

O novo Mercedes Classe C apresenta-se com fortes argumentos ao nível do design para convencer o seu publico alvo e será também uma mais-valia para o mercado frotista, onde o status e o downsizing andam cada vez mais de mão dadas.

Fotografia: SB-Medien