Notícias Lexus RC 350 F Sport 2015 será apresentado no Salão de Genebra

Lexus RC 350 F Sport 2015 será apresentado no Salão de Genebra

De forma a demonstrar a sua crescente veia desportiva, a Lexus confirmou que irá apresentar no Salão de Genebra uma versão destinada a assentar entre o RC Coupé (RC 300h) e o deslumbrante RC F. O Lexus 350 F Sport é o “reforço de Inverno” da Lexus contra o segmento de desportivos premium.

A Lexus sempre foi vista como um símbolo de condução relaxada e de ambiente calmo a bordo, contudo, é mais que sabido que nos últimos anos esta tendência por parte da fabricante de luxo nipónica tem vindo a sofrer ligeiras alterações, quer pela introdução das versões F Sport, quer pelo lançamento do primeiro supercarro da marca, o LFA. Não só estes acontecimentos fizeram com que a Lexus começasse a ser vista com outros olhos, como também fizeram com que a fabricante nipónica adotasse uma forma de pensamento mais “desportiva” em relação aos seus modelos.

Após o Lexus RC Coupé e o RC F terem sido revelados na última edição do Salão de Tóquio, a Lexus prepara-se agora para apresentar ao público, durante o próximo Salão de Genebra, uma versão que irá assentar entre estas duas últimas versões. Espera-se que o Lexus RC 350 F Sport venha a possuir um motor V6 a gasolina, capaz de debitar cerca de 315 CV, assim como também, alguns melhoramentos no âmbito da dinâmica e da estética, de modo a diferenciar esta versão das restantes.

O Lexus RC 350 F Sport 2015 tem estreia marcada para o Salão de Genebra, onde irá ser apresentado ao lado do RC GT3 Concept. Iremos nos próximos dias revelar mais detalhes quanto ao Lexus RC 350 F Sport. Até lá, acompanhe o Salão de Genebra com o Razão Automóvel!