Notícias Motorclássico regressa à FIL já em abril

Salão Motorclássico

Motorclássico regressa à FIL já em abril

Com mais de 150 expositores nacionais e internacionais, a Motorclássico regressa à FIL (Lisboa), entre 21 e 23 de Abril.

Porsche 911 S 2.7 Sportclasse
Razão Automóvel

A edição 13ª edição do Motorclássico terá nas exposições temáticas sobre a história da Ferrari, que celebra o seu 70º aniversário este ano, e no acervo de motorizadas do Museu da GNR dois dos seus principais destaques.

Além dos habituais expositores nacionais e internacionais que vão exibir mais de 500 viaturas clássicas, haverá também um leilão de automobilia, passeios e concentração de automóveis clássicos.

Entre as concentrações e passeios, destacamos o “Passeio ACP ao Motorclássico”, o passeio do Clube Fiat de Portugal, o Passeio 2CV de Lisboa, o Passeio do Clube Loures Clássicos e o Passeio UMM, entre outros.

O Leilão de Veículos Clássicos & Automobilia decorrerá no sábado, dia 22 de abril pelas 17 horas, estando aberto a coleccionadores e visitantes, com as inscrições a decorrerem no site do Salão do Motorclássico. A edição de 2016 foi visitada por mais de 40 mil visitantes, número que os organizadores do Motorclássico esperam suplantar este ano.

A NÃO PERDER: Esteve mais de 20 anos esquecido numa garagem, agora vai ser restaurado em Portugal

Imagem em destaque: Sportclasse
Fonte: Motorclássico