Notícias O nosso primeiro ensaio foi assim. Lembras-te?

Razão Automóvel 5.0

O nosso primeiro ensaio foi assim. Lembras-te?

A Razão Automóvel entrou numa nova fase. Estamos 100% focados no futuro, mas é sempre bom recordar os momentos mais marcantes da nossa publicação. Sabes qual foi o nosso primeiro teste?

Neste artigo vamos recuar até 2012. Nessa altura, a nossa idade estava mais próxima dos «vinte» do que dos «trinta» – e também tínhamos mais cabelo…. quanto à Razão Automóvel, essa ainda nem contava com um ano de existência.

RELACIONADO: O futuro promete e tu fazes parte dele

Apesar da juventude da Razão Automóvel, os primeiros sinais de «saúde» (leia-se, notoriedade) da nossa publicação começavam a surgir. Após vários meses a escrever sem «tocar» em nenhum automóvel – hoje o cenário é totalmente diferente – chegava (finalmente!) a altura de fazermos o nosso primeiro teste.

E que teste!

O primeiro modelo a «pisar» a garagem da Razão Automóvel foi o Toyota GT-86. A isto chama-se começar com o pé direito… alias, roda direita! Queres saber como foi? Estão aqui as nossas primeiras considerações.

Naquele dia dissiparam-se todas as dúvidas: a Razão Automóvel é para continuar, custe o que custar. E custou muito chegar até aqui… recordamos que naquela altura trabalhávamos de dia e escrevíamos à noite para acalentar o sonho de um dia a Razão Automóvel ser a nossa atividade principal. Noites sem dormir, investimentos sem garantia de retorno, amigos, famílias e namoradas a reclamar pelo tempo que lhes estávamos a roubar. Não foi fácil…

Voltávamos a repetir? Claro que sim.

Cinco anos depois…

Cinco anos depois regressámos ao local do crime. Pedimos novamente à Toyota um GT86 (entretanto o nome do modelo perdeu o hífen) e fomos até ao Kartódromo de Palmela, para um «Primeiro ensaio, cinco anos depois».

Na próxima semana vamos contar-te como foi regressar a Palmela com o mesmo carro, mas com cinco anos de experiência adicional. Fica com esta imagem só para “abrir o apetite”…