Equipa

Diretor Editorial e co-fundador da Razão Automóvel. É um admirador confesso de tudo o que envolve motores, dos automóveis até aos motociclos. Praticante de todo-o-terreno, iniciou-se nas lides da condução aos comandos de um Citroen Ax. Não resiste a umas boas curvas, seja no asfalto ou numa folha de papel.

Diogo Teixeira

Diretor de Marketing e co-fundador da Razão Automóvel. Aos 20 anos, o pai passou-lhe um Alfa Romeo para as mãos com 300 mil quilómetros e disse-lhe: “Faz-te à vida.” Desde então tem feito amizade com mecânicos e condutores de reboque por este país fora. Na nossa primeira reportagem, ficamos apeados na A1.

Hugo Espírito Santo

Aos 10 anos apaixonou-se pelo Ford Mustang de 1967 e desde aí ficou rendido aos automóveis clássicos. Adora conduzir, principalmente nas longas road trips de verão, onde não pode faltar aquele CD dos White Stripes.

O encanto pelos automóveis empurraram-o para o mundo do design, com a enebriante possibilidade de poder vir a criar estas «criaturas» rolantes . Quando lhe colocaram um volante nas mãos, Fernando Gomes apercebeu-se ainda mais da complexa relação entre o homem e a máquina. Está definitivamente «agarrado»…

Thom V. Esveld

Fotógrafo da Razão Automóvel. Enamorado por fotografia e automóveis, dois prazeres que fortalecem sem sinais de parar. Não há nada que lhe satisfaça como ocasionalmente agarrar no volante e partir sem destino.“Qual das minhas fotos é a minha favorita? Aquela que vou tirar amanhã.”

Pub