Notícias Lembram-se do Pimp My Ride? Temos boas e más notícias

Televisão

Lembram-se do Pimp My Ride? Temos boas e más notícias

O novo programa vai chamar-se Resurrected Rides, vai estar disponível na Netflix e reúne elementos da antiga equipa de Pimp My Ride.

© Carlos Gonzalez/Netflix

A primeira década dos anos 2000 foi memorável para os programas de automóveis, tendo sido produzidas algumas séries que vão ficar para sempre na história. Entre elas, estava o Pimp My Ride.

Na BBC, o Top Gear conhecia uma das suas melhores fases de sempre com o trio de apresentadores James May, Richard Hammond e Jeremy Clarkson a conquistar milhões de pessoas em todo o mundo.

Mas no MTV, era o programa Pimp My Ride que puxava pelas audiências deste canal de música, tendo apresentado a milhões de jovens a beleza — e por vezes o horror… — das transformações automóveis.

© Carlos Gonzalez/Netflix

Pois bem, temos boas e más notícias. A boa notícia é que o Pimp My Ride vai regressar. A má notícia é que, caso não gostem do conceito, este programa vai mesmo regressar. Quem tinha saudades ponha a mão no ar…

Pimp My Ride vai ter outro nome

Parece que na administração do Netflix houve algumas mãos levantadas — as que decidem, pelo menos — depois desta questão das saudades.

O formato do programa vai ser o mesmo de Pimp My Ride e a equipa de produção também repete vários elementos, nomeadamente o produtor executivo Rick Hurvitz, responsável pelo programa até 2004. Porém, tudo o resto será diferente.

Em primeiro lugar o nome do programa: “Pimp My Ride” dá lugar a “Resurrected Rides”. Será este o nome do novo programa que segundo o produtor executivo vai “respeitar o espírito e a receita” do Pimp My Ride original.

Em segundo lugar, este também não vai ser transmitido no canal MTV, uma vez que apenas estará disponível no serviço de streaming Netflix. O apresentador, por sua vez, também não será o rapper Xzibit do programa original. Desta vez, o escolhido foi o ator e comediante Chris Redd.

Quanto às transformações propriamente ditas, será que vamos assistir ao regresso dos ecrãs e dos sistemas de som espalhados por todo o lado?

Não vamos ter de esperar muito tempo pela resposta. Mas seguramente que a Netflix não vai querer repetir a polémica das transformações que alegadamente deixaram alguns veículos inutilizáveis após poucos quilómetros.

A primeira série de Ressurected Rides vai estrear já no próximo dia 24 de julho. Ainda não há detalhes relativamente à empresa que ficará responsável pelas transformações dos veículos.