Motores BMW M5 E39 com motor W10 da Volkswagen é real e foi ao banco de potência Por fora é apenas um BMW M5 E39, mas sob a carroçaria está um raro motor W10 da Volkswagen e uma grande história para contar.
Mercado Mercado europeu a cair mas há marcas que estão a subir bastante As vendas de automóveis na Europa voltaram a cair em fevereiro. Mas há marcas que estão em contraciclo, registando subidas expressivas.
Antevisão Oficial. Os GTI vão regressar à Peugeot ainda este ano O hiato de vários anos da sigla GTI na Peugeot está prestes a acabar, mas a forma como vai regressar poderá não ser do agrado de todos.
Arranque a Frio A nova edição especial da Volkswagen não é um carro Um dos brinquedos para cães mais populares do mundo nasceu a partir de um batente de borracha da suspensão de uma Volkswagen Pão de Forma.
Mercado Vendas dos elétricos voltam a disparar na Europa em fevereiro Modelos novos e o salto brutal dos Volkswagen ID voltaram a fazer crescer as vendas de elétricos na Europa em fevereiro, apesar da queda da Tesla.
Descoberta Encontraram vários Volkswagen Carocha com 0 km Um concessionário da Volkswagen no Brasil manteve imaculadas três unidades do Carocha, ou Fusca, que agora contam uma bela história.
Apresentação Renault Espace 2025. Tudo o que mudou no SUV de sete lugares O Renault Espace 2025 tem uma nova cara e continua a ser exclusivamente híbrido. Uma das maiores novidades obriga-nos a olhar para cima.
Preços Toyota GR Supra A90 Final Edition não vai ser barato Ainda não foram divulgados os preços do Toyota GR Supra A90 Final Edition para Portugal. Mas há mercados onde já se fazem contas à vida.