Em comunicado, o hospital de Grenoble afirma que Michael Schumacher chegou em coma e em estado crítico. O ex-piloto de F1 tinha chegado do hospital de Moûtiers, onde foi examinado após o acidente.
Esta manhã tínhamos avançado com a notícia de que o ex-piloto de F1, Michael Schumacher, tinha sofrido um acidente a esquiar nos alpes franceses. A informação avançada pela estância, revelava que Michael Schumacher tinha sofrido um traumatismo craniano, depois de bater com a cabeça numa rocha. A informação avançada pelo director da estância de esqui de Méribel, Christophe Gernignon-Lecomt, acrescentava ainda que o ex-piloto estaria consciente.
O ex-piloto foi transportado para o hospital de Moûtiers, onde perante a gravidade das lesões, foi tomada a decisão de o transferir para o hospital de Grenoble. Em comunicado, o hospital de Grenoble afirma que Michael Schumacher chegou em coma e em estado crítico. Após a realização de exames que confirmaram «lesões muito graves», Michael Schumacher foi submetido a uma operação neurocirúrgica.
Michael Schumacher, sete vezes campeão de Fórmula 1, tem uma conhecida paixão por esqui. O ex-piloto é proprietário de uma casa na estância de esqui de Méribel, local do acidente.
Sem comentários
Michael Schumacher está em «estado crítico»
Consulte, antes de comentar, a informação legal e os nossos termos e condições aqui
Este artigo ainda não tem comentários.
Seja o primeiro a partilhar uma opinião.