Foi num simpático Volkswagen Polo que este elefante encontrou solução para a sua comichão.
Tudo aconteceu na reserva natural, do Parque Nacional de Pilanesburg, na África do Sul, onde dois ocupantes de um Volkswagen Polo resolveram passear, até darem de caras com o afável elefante de nome Nellie.
Tudo correu bem até um elefante resolver sentar-se literalmente no pequeno compacto alemão. O caricato incidente foi captado pela objetiva de Armand Grobler , um Zoologista, especialista em Etologia – uma ciência que estuda o comportamento animal.
A NÃO PERDER: Rodagem de um filme quase termina em tragédia
Segundo Gobler, a explicação para o sucedido não poderia ser mais óbvia: o elefante estava com comichão. Mas no meio natural costumam usar árvores ou pedras para se coçarem e até rasparem a pele para remover parasitas, mas aparentemente, o elefante Nellie não conseguiu aguentar até à próxima pedra ou árvore. A sorte acabou por calhar ao simpático Polo que estava ali mais à mão, ou devemos dizer… mais à tromba!
Felizmente ninguém ficou ferido embora o pequeno Polo tenha sido mais sacudido, do que alguma vez seria num qualquer centro de inspeções.
Os danos no Polo, basicamente ditaram a perda total do veículo. Da comichão do elefante Nellie, resultou um tejadilho completamente amolgado, vidros partidos, quatro pneus estoirados e como se não bastasse um chassis deformado. Para a Volkswagen até pode ser uma excelente oportunidade de reivindicar a 6ª estrela no EURONCAP, pois o Polo também resiste a Elefantes com ataques de urticária.
Sem comentários
É do Volkswagen Polo que os elefantes gostam mais!
Consulte, antes de comentar, a informação legal e os nossos termos e condições aqui
Este artigo ainda não tem comentários.
Seja o primeiro a partilhar uma opinião.