As preces dos grandes latifundiários foram atendidas. A Mercedes-Benz Pick-up vai ser uma realidade. Mas a espera vai ser longa…
A Mercedes-Benz vai avançar com a produção de uma pick-up de luxo, destinada a mercados tão distintos como o europeu, sul-africano, sul-americano e australiano. Mas ainda vamos ter de esperar até 2020, altura em que a Mercedes-Benz prevê apresentar este modelo. O anúncio foi feito por Dieter Zetsche, CEO da Mercedes-Benz.
Segundo o responsável máximo da marca germânica, a decisão de avançar para um modelo desta natureza radica em duas premissas: ajudar a marca a aumentar as vendas a nível global – principalmente em mercados ainda pouco explorados pela marca; e na crença que o mercado das pick-up vai evoluir e crescer muito nos próximos anos, à semelhança do que sucedeu com os SUV’s há uns anos atrás.
Obviamente, a Mercedes-Benz entra neste segmento seguindo as suas próprias regras “vamos entrar neste segmento com a nossa identidade distintiva e todos os atributos habituais na marca: segurança, motorizações modernas e conforto. Valores que fazem parte da marca”. A Mercedes-Benz Pick-up (ainda não há nome oficial para o modelo) será a primeira pick-up premium de sempre.
Não deixe de nos seguir no Facebook e Instagram
Sem comentários
Mercedes-Benz Pick-up vai mesmo avançar
Consulte, antes de comentar, a informação legal e os nossos termos e condições aqui
Este artigo ainda não tem comentários.
Seja o primeiro a partilhar uma opinião.