Maldição Onde está o Porsche amaldiçoado que desapareceu há mais de 60 anos? A história de James Dean e do seu Porsche 550 Spyder durou apenas nove dias, mas a «maldição» parece ser eterna.
Arranque a Frio Porque está um Porsche 550 Spyder no museu da Mercedes-Benz? Um Porsche 550 Spyder no museu da Mercedes-Benz é, no mínimo, curioso. No entanto há uma boa razão para lá estar este "infiltrado".
Leilão O derradeiro leilão onde tudo é Porsche "The Porsche 70th Anniversary Auction" é um leilão único, dedicado exclusivamente à Porsche e à celebração do seu 70º aniversário. Reunimos algumas das preciosidades e curiosidades que vão a leilão.
Arranque a Frio Faz hoje 60 anos que o Porsche 550 Spyder deixou de ser produzido 28 de janeiro de 1958. O dia em que um dos modelos mais icónicos da Porsche deixou de ser produzido.
Recordes Aston Martin Valkyrie bate recorde da pista da Top Gear Depois de testado pelo Stig na pista da Top Gear, o Aston Martin Valkyrie tornou-se no novo carro de estrada mais rápido do circuito.
Apresentação Hyundai perde a cabeça e fez isto ao Inster O Hyundai Insteroid faz jus ao nome: é um Inster que abusou dos esteróides, parecendo mais um Grupo B reincarnado. Tem números para o corpo que tem?
Motores BMW M5 E39 com motor W10 da Volkswagen é real e foi ao banco de potência Por fora é apenas um BMW M5 E39, mas sob a carroçaria está um raro motor W10 da Volkswagen e uma grande história para contar.