A OmniAuto deu asas à imaginação e criou uma imagem especulativa da nova berlina Mercedes-Benz Classe E 2017.
Tudo indica que a Mercedes-Benz vai fazer CTRL+C ao design do Classe S e colá-lo no próximo Classe E. É a sensação com que ficamos depois de compararmos a imagem especulativa da AmoniAuto com as imagens reais do protótipo camuflado do Classe E 2017 que circula na internet.
RELACIONADO: Mercedes-AMG comemora campeonato de F1 com edição especial
Ao que tudo indica, a proximidade entre os dois modelos não será só estética. O novo Mercedes-Benz Classe E 2017 vai importar muitas das soluções técnicas estreadas no Classe S. Em termos de dimensões, o próximo Classe E será maior e mais espaçoso que a geração atual e a aposta nas mecânicas híbridas e de quatro cilindros deverá ser reforçada.
A apresentação da nova geração do Mercedes-Benz Classe E 2017 está agendada para o final do próximo ano, durante o Salão de Detroit. O início da comercialização deste modelo deverá começar no primeiro trimestre de 2017.
Sem comentários
Mercedes-Benz Classe E 2017 vai aproximar-se do Classe S
Consulte, antes de comentar, a informação legal e os nossos termos e condições aqui
Este artigo ainda não tem comentários.
Seja o primeiro a partilhar uma opinião.