Mercado Tarifas de Trump levam Ferrari a aumentar preços As tarifas automóveis de Donald Trump afetam todos, mesmo as marcas de luxo, como a Ferrari, que já respondeu com aumentos.
Arranque a Frio Ouro e pele de cobra. A personalização deste Rolls-Royce foi longe demais? Esta criação da Venuum baseia-se num Rolls-Royce Wraith e adiciona um nível de personalização que é pouco comum. Até mesmo no Dubai.
Tecnologia Novo motor Ferrari com tecnologia que a Honda deitou fora Saiam da secretária e partilhem a notícia com os vossos amigos e colegas de trabalho: a Ferrari está a desenvolver um novo motor V12.
Real ou não? Mais imagens do cemitério Ferrari que está a dividir a internet Desde o advento das ferramentas digitais que não podemos confiar em tudo o que os nossos olhos veem.
Arranque a Frio Autobahn e o motor V12 do Ferrari 812 GTS. Há coisas piores O motor V12 da Ferrari é uma das mais nobres melodias mecânicas de que nos lembramos. Principalmente quando funciona a fundo.
Insólito Donald Trump comprou um Tesla como forma de apoio a Elon Musk Com as vendas da Tesla em queda, Donald Trump acaba de adquirir um novo modelo da marca americana, como forma de apoio a Elon Musk.
Indústria Bónus da Ferrari aos funcionários dá para comprar um Dacia Sandero Os excelentes resultados conseguidos em 2024 permitiu à Ferrari brindar os seus funcionários com um bónus que dá para comprar um carro novo.
Arranque a Frio Está um Rolls-Royce nesta prova de arranque que não se deixa intimidar Nesta prova de arranque entre os pesos-pesados Tesla Cybertruck, Mercedes-AMG G 63 e Rolls-Royce Cullinan há um vencedor e um vencido à partida. Mas há mais nesta história.