As vendas mundiais da SEAT entraram em 2018 com um recorde de vendas. No primeiro mês do ano, o construtor entregou 38 900 veículos, um crescimento de 20,4% face ao mesmo período de 2017.
A contribuir para este forte crescimento está o novo modelo da marca espanhola, o SEAT Arona, que começou a ser entregue nas últimas semanas de 2017, mantendo um ritmo elevado durante o primeiro mês de 2018. Só do novo crossover a marca entregou 4600 unidades.
Para além disso, a SEAT chegou à Nova Zelândia, passando assim a estar presente nos cinco continentes.
Começámos 2018 com um excelente resultado, o maior volume de vendas da nossa história, mantendo assim a tendência positiva de 2017. O Ateca permitiu-nos crescer de forma muito sólida durante o ano passado e o Arona liderará o crescimento das vendas em 2018. Juntamente com o Ibiza e com o nosso modelo mais vendido, o Leon, são os pilares da marca
Wayne Griffiths, Vice-presidente Comercial da SEAT
Em janeiro, Espanha, Alemanha e Reino Unido mantiveram o crescimento das vendas verificado no final de 2017, com a primeira a liderar com 8000 unidades comercializadas (+20,3%) seguida da Alemanha com 6500 unidades (+12%). Na Áustria, a marca posicionou-se pela primeira vez como uma das três marcas mais vendidas, com 1900 unidades comercializadas.
A ofensiva internacional da marca avança em paralelo com a ampliação da gama de modelos. Depois do lançamento do Ateca, do Leon, Ibiza e Arona nos últimos anos, em 2018 a SEAT acrescentará à gama um novo SUV de até 7 lugares.
Sabe esta resposta?
De que plataforma deriva o novo Citroën Berlingo?
Oops, não acertou!
Pode encontrar a resposta aqui:
Citroën Berlingo. Sabe tudo sobre a nova geração do MPV “Made in Mangualde”Parabéns, acertou!
Vai para a próxima perguntaou lê o artigo sobre este tema:
Citroën Berlingo. Sabe tudo sobre a nova geração do MPV “Made in Mangualde”
Sem comentários
SEAT atinge recorde de vendas no mês de janeiro
Com a ajuda do mais recente membro da família espanhola, o Arona, a SEAT conseguiu recorde de vendas no mês de janeiro de 2018.
Consulte, antes de comentar, a informação legal e os nossos termos e condições aqui
Este artigo ainda não tem comentários.
Seja o primeiro a partilhar uma opinião.