Piloto francês que dominou o Campeonato do Mundo de Ralis durante quase uma década, vencendo todas as edições do Mundial entre 2004 e 2012, Sebastien Loeb inscreveu, de forma indelével, o seu nome na História. Fruto de uma condução imparável, mesmo se, por vezes, com algum mau-feitio à mistura.
No “Arranque a Frio” de hoje, recordamos-te o sucedido no Rali de Portugal de 2011, prova que o Loeb perdeu para o colega de equipa Sebastien Ogier. Mas que também ficou marcada por um momento invulgar, já no final da Super Especial 9.
Ao chegar à zona das entrevistas rápidas, Loeb foi confrontado com o Fiesta RS WRC de Mikko Hirvonen ainda no local, a prestar declarações. Pouco agradado com a situação, o francês não teve problemas em dar um “chega p’ra lá” no Ford do finlandês, para que — digamos assim — “desamparasse a loja”!
Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 9h00 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.
Sabe esta resposta?
Quando é que foi aprovado no Parlamento Europeu o sistema eCall?
Oops, não acertou!
Pode encontrar a resposta aqui:
eCall torna-se obrigatório já a partir de 31 de marçoParabéns, acertou!
Vai para a próxima perguntaou lê o artigo sobre este tema:
eCall torna-se obrigatório já a partir de 31 de março
Sem comentários
Quando Loeb deu um “chega p’ra lá” a Hirvonen no Rally de Portugal
Quase imbatível quando em prova, o nove vezes campeão mundial de ralis Sebastien Loeb também ficou conhecido pelo seu feitio difícil. O “Arranque a Frio” de hoje recorda o sucedido no Rally de Portugal de 2011, com Hirvonen.
Consulte, antes de comentar, a informação legal e os nossos termos e condições aqui
Este artigo ainda não tem comentários.
Seja o primeiro a partilhar uma opinião.