A entrega de 44 pick-up Toyota Hilux transformadas, para a constituição de novas equipas de sapadores florestais do Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF), vem realçar a robustez da nova geração deste icónico modelo todo-terreno.
Integrando-se na frota de viaturas para as equipas de prevenção e de intervenção rápida espalhadas pelo país, as Toyota Hilux foram transformada especificamente para o apoio e resposta rápida à defesa da floresta.
A transformação operada que inclui máquinas, ferramentas e equipamentos de proteção individual.
Além deste importante apoio à proteção florestal, a Toyota Portugal, no âmbito do projeto “Um Toyota, uma árvore” — que consiste na plantação de uma árvore por cada viatura Toyota nova vendida — após 12 anos em contínuo, já contribuiu com mais de 130 000 árvores plantadas em áreas fustigadas pelos fogos florestais.
RELACIONADO: Toyota Hilux: já conduzimos a 8ª geraçãoDesde 2005, esta iniciativa alcançou uma dimensão e estrutura de elevada importância para a marca, contribuindo para a reflorestação em Portugal.
Sabe esta resposta?
Qual a eficiência térmica do motor 2.0 Dynamic Force da Toyota?
Oops, não acertou!
Pode encontrar a resposta aqui:
Toyota apresenta novo motor 2.0 litros a gasolina. O mais eficiente do mundo?Parabéns, acertou!
Vai para a próxima perguntaou lê o artigo sobre este tema:
Toyota apresenta novo motor 2.0 litros a gasolina. O mais eficiente do mundo?
Sem comentários
Foram entregues 44 Toyota Hilux para as equipas de Sapadores Florestais
O Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas vê aumentar a sua frota com a chegada de 44 Toyota Hilux, destinadas às equipas de prevenção e intervenção rápidas.
Consulte, antes de comentar, a informação legal e os nossos termos e condições aqui
Este artigo ainda não tem comentários.
Seja o primeiro a partilhar uma opinião.