Elétricos Elétricos. BMW não acredita que produção em massa seja viável até 2020 A BMW não pretende aumentar o volume de produção dos veículos elétricos até 2020, por entender que a atual geração dificilmente será rentável. Mas o investimento na mobilidade elétrica, é para aumentar.
Carsharing PSA arranca com serviço de partilha de carros elétricos em Lisboa Depois de Madrid, o grupo PSA lança em Portugal o seu serviço de partilha de carros 100% elétricos. Intitulado emov, o serviço está disponível em Lisboa já a partir de abril.
Apresentação Hyundai perde a cabeça e fez isto ao Inster O Hyundai Insteroid faz jus ao nome: é um Inster que abusou dos esteróides, parecendo mais um Grupo B reincarnado. Tem números para o corpo que tem?
Antevisão Oficial. Nissan vai ter um Renault Twingo já em 2026 O novo citadino da Nissan, com base no Renault Twingo, eleva para quatro o número de elétricos que vai lançar entre este ano e o próximo.
Guia de Compra Desde 15 240 euros. Qual o Citroën C3 que devo escolher? Para o novo C3 a Citroën resgatou a fórmula que deu origem ao icónico 2CV e criou um modelo acessível, simples, espaçoso e muito confortável.
Elétricos Incentivo à compra de elétricos. O que mudou e como me posso candidatar O Fundo Ambiental abriu hoje as candidaturas. Saiba quais as condições de acesso a apoios para a compra de veículos elétricos ligeiros.
Antevisão Skoda Elroq RS a caminho. O que esperar? Também o Škoda Elroq terá uma versão RS que promete mais performance e imagem mais agressiva. Há um par de possibilidades para a mecânica.
Mercado Tarifas de Trump ameaçam Stellantis. Lucros podem cair 75% Os lucros da Stellantis caíram 70% em 2024. O impacto das tarifas automóveis em 2025 incrementa o risco de nova queda abrupta dos lucros.
Mercado Quantos automóveis a UE exporta para os EUA? As exportações de automóveis da UE para os EUA representaram em 2024 um quarto do total, cenário que as tarifas estão a colocar em risco.
Mercado Tarifas de Trump levam Ferrari a aumentar preços As tarifas automóveis de Donald Trump afetam todos, mesmo as marcas de luxo, como a Ferrari, que já respondeu com aumentos.