Hoje em dia visto como um novo segmento de negócio para muitos construtores automóveis, o car-sharing é uma das tendências que começam a surgir no mercado, sendo mesmo apontado, por algumas marcas, como o futuro da mobilidade, em particular, nos grandes aglomerados populacionais espalhados pelo globo.
Contudo, a verdade é que esta solução já dava mostras de querer despontar no século passado e, mais concretamente, na década de 80. Altura em que a Fiat fez um anúncio publicitário a um dos seus modelos mais icónicos, o Fiat Uno, em que o mesmo carro mudava constantemente de mãos. Para, no final, voltar ao mesmo proprietário — já com “pendura” incluída!
Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 9h00 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.
Sabe esta resposta?
Quantas mortes provocou a sinistralidade rodoviária, no espaço da União Europeia, em 2017?
Oops, não acertou!
Pode encontrar a resposta aqui:
UE. Estes sistemas de segurança vão passar a ser obrigatórios a partir de 2021Parabéns, acertou!
Vai para a próxima perguntaou lê o artigo sobre este tema:
UE. Estes sistemas de segurança vão passar a ser obrigatórios a partir de 2021
Sem comentários
Car-sharing. Fiat foi a primeira a ver o futuro
Se pensas que o car-sharing é uma tendência desta década e deste século, enganas-te! A Fiat já o promovia, há três décadas atrás — e até existe um filme publicitário a prová-lo!
Consulte, antes de comentar, a informação legal e os nossos termos e condições aqui
Este artigo ainda não tem comentários.
Seja o primeiro a partilhar uma opinião.