Decorem este nome: Eugenio Amos. É o fundador da Automobili Amos, a empresa que levou a cabo a árdua tarefa de reinterpretar um dos maiores ícones da década de 80/90, o Lancia Delta HF Turbo Integrale.
Desta tentativa de trazer para o séc. XXI a versão de produção de um dos mais belos carros de ralis de todos os tempos, nasceu o Lancia Delta Futurista. Um dos automóveis mais partilhados e comentados no site e nas redes sociais da Razão Automóvel.
O seu lançamento está a causar um impacto incomparavelmente superior ao de modelos da McLaren, Ferrari ou Lamborghini. Porquê?
O que é que o Lancia Delta Futurista tem de tão especial?
Não são os números. Não podem ser os números, porque são “apenas” 330 cv de potência. É mais do que isso, tem de ser mais do que isso…
Eugenio Amos, mentor do projeto, sabe muito bem que o seu Lancia Delta Futurista é mais do que números, e decidiu responder à pergunta que ninguém lhe fez. Porquê lançar um modelo como o Lancia Delta Futurista?
A NÃO PERDER: A história de Horacio Pagani e o gigantesco «melão» da LamborghiniA resposta surgiu através da sua conta de Instagram. Uma resposta que merece ser transcrita na integra aqui na Razão Automóvel, porque é uma verdadeira declaração de paixão e entrega ao automóvel:
Ler as palavras escritas por Eugenio Amos – um empresário ainda na casa dos 30 anos, tal como nós – fez-nos recordar alguns dos motivos que nos levaram a lançar a Razão Automóvel há seis anos, o nosso “Lancia Delta Futurista”. Paixão.
Quando aliamos paixão, profissionalismo e entrega os resultados acabam sempre por aparecer.
Tal como a Automobili Amos, também a Razão Automóvel tem vingado e conseguido destacar-se num meio cheio de «gigantes» e de grandes grupos. Aquilo que nos falta em dimensão, temos de sobra em vontade e empenho.
Perante os resultados que temos conseguido e o crescimento que temos registado, só nos resta agradecer todo o vosso apoio. A viagem continua… alias, ainda mal começou!
Sem comentários
A pergunta que ninguém fez a Eugenio Amos, o criador do Lancia Delta Futurista
Há um automóvel que está nas bocas do mundo neste preciso momento: o Lancia Delta Futurista. Mas há uma pergunta que ainda ninguém fez: porquê?
Consulte, antes de comentar, a informação legal e os nossos termos e condições aqui
Este artigo ainda não tem comentários.
Seja o primeiro a partilhar uma opinião.