O lugar de um carro de corrida é na pista. Por norma este é o raciocínio de todos aqueles que têm o privilégio de ter um carro de pista, no entanto há quem discorde e faça de tudo para manter o seu carro “road legal”, ou seja, aptos e legalizados para circular na via pública como qualquer outro carro, como fez o dono deste Supra.
O carro que estás a ver participou na Drag Week 2018, um conjunto de eventos que se realiza durante aproximadamente uma semana, em várias cidades dos EUA.
Para se deslocarem a cada uma das provas, os participantes usam os próprios carros com que têm de competir, e quando competem, não têm qualquer tipo de assistência externa, o que obriga-os a serem auto-suficientes. É por isso que estás a ver este Toyota Supra com um atrelado com tudo o que é preciso para as deslocações.
No entanto não te deixes enganar. Este Supra até pode ser capaz de lidar com o trânsito e circular na estrada, mas é rápido, muito rápido mesmo! Quando está no seu habitat natural este Toyota bastante modificado consegue cumprir 1/4 de milha na casa dos sete segundos (o melhor tempo é de 7,5s), por isso esquece o atrelado e vê como ele voa na drag strip.
Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 9h00 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.
Sabe esta resposta?
Qual é a potência do Toyota Yaris GRMN?
Oops, não acertou!
Pode encontrar a resposta aqui:
Toyota Yaris GRMN vs Renault Clio R.S. 18. Qual é o mais rápido?Parabéns, acertou!
Vai para a próxima perguntaou lê o artigo sobre este tema:
Toyota Yaris GRMN vs Renault Clio R.S. 18. Qual é o mais rápido?
Sem comentários
Não parece, mas este é o Supra “road legal” mais rápido do mundo
Ver um carro de pista com um atrelado não é normal. Muito menos quando esse carro é o Toyota Supra "road legal" mais rápido do mundo.
Consulte, antes de comentar, a informação legal e os nossos termos e condições aqui
Este artigo ainda não tem comentários.
Seja o primeiro a partilhar uma opinião.