“Não é todos os dias que temos uma perseguição com um Morris Minor roubado com 51 anos de idade”, pode-se ler numa publicação no twitter da West Yorkshire Police, no Reino Unido, perante o caricato da situação.
Este ladrão roubou um Morris Minor de 1967, e após não ter parado após ordem policial, deu início a uma perseguição a “alta velocidade” — entre aspas, porque são 50 cv, 24s nos 0 aos 100 km/h e 124 km/h de velocidade máxima.
De acordo com a polícia a perseguição durou bastante tempo, mas o climax deu-se no curto vídeo que vos trazemos com o pequeno Morris Minor a demonstrar a sua agilidade, ou o ladrão a demonstrar o seu “kit de unhas”, ou foi tudo apenas uma grande dose de sorte — o que preferirem —, ao evitar a colisão “por uma unha negra” com dois outros veículos num cruzamento, após passar o sinal vermelho!
It's not every day you have a pursuit with a 51 year old stolen Morris Minor. Fagley area of Bradford. Can anybody explain how it didn't crash at this junction? 🤔😮 #operationalsupport pic.twitter.com/NZOBsfyr84
— WYP Roads Policing Unit (@WYP_RPU) November 10, 2018
O Morris Minor seria encontrado 45 minutos mais tarde pela polícia, abandonado, sem nenhum dano. Quanto ao ladrão, nada foi indicado se foi apanhado ou não.
VÊ TAMBÉM: O Alpine A110 não quer nada com alcesSobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.
Sabe esta resposta?
Em qual destas marcas podemos encontrar um motor Ferrari?
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima perguntaou lê o artigo sobre este tema:
As 10 partilhas de motor mais surpreendentes
Sem comentários
Ladrão “bad ass” foge à polícia num Morris Minor de 1967
Há perseguições e há perseguições, e esta tem tanto de estranho como épico. Quem se lembraria de fugir à polícia num Morris Minor com meio século de vida?
Consulte, antes de comentar, a informação legal e os nossos termos e condições aqui
Este artigo ainda não tem comentários.
Seja o primeiro a partilhar uma opinião.