World Car Awards 2019 Esta é a «garagem de sonho» dos World Car Awards Desde 2017 que a Razão Automóvel integra o painel de jurados dos World Car Awards, um dos mais importantes prémios da indústria automóvel a nível mundial.
Mercado Tesla já ultrapassou a Jaguar em vendas globais Após a divulgação dos resultados do terceiro trimestre, o crescimento da Tesla graças ao Model 3 já lhe permitiu ultrapassar a Jaguar em vendas globais.
Elétricos Incentivo à compra de elétricos. O que mudou e como me posso candidatar O Fundo Ambiental abriu hoje as candidaturas. Saiba quais as condições de acesso a apoios para a compra de veículos elétricos ligeiros.
Antevisão Skoda Elroq RS a caminho. O que esperar? Também o Škoda Elroq terá uma versão RS que promete mais performance e imagem mais agressiva. Há um par de possibilidades para a mecânica.
Mercado Elétricos e híbridos a crescer na Europa. Tudo o resto está a cair Se os elétricos foram os que mais subiram em vendas na Europa em fevereiro de 2025, os híbridos (não plug-in e mild-hybrid) dominam o mercado em absoluto.
Apresentação Há mais uma marca chinesa em Portugal. Este é o seu primeiro modelo O Forthing S7 é o modelo que marca o início da atividade da marca chinesa em Portugal. Tem um visual executivo e promete 420 km de autonomia.
Antevisão Smart mais potente de sempre está a ser testado em Portugal Ainda antes do seu lançamento, a versão Brabus do novo Smart #5 já foi vista em solo nacional, na cidade do Porto, enquanto carregava.
Emissões Construtores continuam a juntar-se para as contas das emissões A UE poderá mudar a forma como calcula as emissões poluentes dos automóveis, mas os construtores continuam a reforçar os seus agrupamentos.