Indústria Carlos Ghosn abandonou os cargos de CEO e Chairman da Renault Depois de ter perdido os cargos na Nissan e na Mitsubishi, Carlos Ghosn demitiu-se dos cargos na Renault. Entretanto já há dois nomes na linha de sucessão.
A partir de 17 170 euros Renault ZOE R110. Mais potência sem perder autonomia Equipado com motor mais potente, mas mantendo os mesmos 300 km de autonomia, um novo Renault ZOE chega a Portugal já em setembro.
Apresentação Hyundai perde a cabeça e fez isto ao Inster O Hyundai Insteroid faz jus ao nome: é um Inster que abusou dos esteróides, parecendo mais um Grupo B reincarnado. Tem números para o corpo que tem?
Antevisão Oficial. Nissan vai ter um Renault Twingo já em 2026 O novo citadino da Nissan, com base no Renault Twingo, eleva para quatro o número de elétricos que vai lançar entre este ano e o próximo.
Guia de Compra Desde 15 240 euros. Qual o Citroën C3 que devo escolher? Para o novo C3 a Citroën resgatou a fórmula que deu origem ao icónico 2CV e criou um modelo acessível, simples, espaçoso e muito confortável.
Elétricos Incentivo à compra de elétricos. O que mudou e como me posso candidatar O Fundo Ambiental abriu hoje as candidaturas. Saiba quais as condições de acesso a apoios para a compra de veículos elétricos ligeiros.
Antevisão Skoda Elroq RS a caminho. O que esperar? Também o Škoda Elroq terá uma versão RS que promete mais performance e imagem mais agressiva. Há um par de possibilidades para a mecânica.
Mercado Elétricos e híbridos a crescer na Europa. Tudo o resto está a cair Se os elétricos foram os que mais subiram em vendas na Europa em fevereiro de 2025, os híbridos (não plug-in e mild-hybrid) dominam o mercado em absoluto.