Venda É um “Asas de Gaivota”? Olhe que não, olhe que não… Pode parecer um Mercedes-Benz 300 SL Gullwing mas por baixo das roupagens clássicas está um pequeno segredo. O melhor de tudo? Custa "só" 198 mil euros.
Arranque a Frio Não estão a ver mal. É mesmo um Porsche 924… shooting brake Encontram-se as criaturas mais intrigantes à venda. O que vocês estão a ver é mesmo um Porsche 924, mas de certeza que nunca viram um como este.
Desde 34 237 euros O Avenger está mais Jeep que nunca mas tem uma limitação 8/10 O Jeep Avenger 4xe recebeu tração integral com a adição de um motor elétrico e uma atitude mais TT para aventuras que vão além da gravilha.
Arranque a Frio A Mansory fez um Rolls-Royce Cullinan único e o resultado é o esperado Um dos projetos mais recentes da Mansory é um Rolls-Royce Cullinan com uma interpretação do que deve ser o luxo… à Mansory.
Arranque a Frio Existe um Dacia Duster R.S. mas não é o que está a pensar A sigla R.S. está de regresso? Nem por isso, mas este Dacia Duster R.S. é real e pode ser comprado na Alemanha.
Arranque a Frio Suzuki Jimny de 5 portas no Japão tem lista de espera de vários anos O sucesso do Jimny não é uma novidade, mas ainda consegue surpreender, como se vê no Japão: a Suzuki teve de suspender as encomendas.
Indústria Wrangler fora da Europa? Jeep considera 100% elétrico para o seu lugar Se o Wrangler ainda é uma incógnita se vai embora ou não, a chegada do elétrico Wagoneer S vai significar o fim de outro Jeep na Europa.
Concessionário Motorpor investe 5 milhões de euros no Algarve para vender carros mas não só O novo espaço da Motorpor irá comercializar sete marcas da Stellantis e vai criar 45 postos de trabalho no Algarve.