Desde 17 790 euros Testámos o novo Renault Clio. Rei morto, rei posto? 8/10 A responsabilidade que recai sobre o novo Renault Clio é muita, mas será que a nova geração tem argumentos para se manter na liderança?
Rumor Sucessor do Lamborghini Aventador adiado… e sem V12? O sucessor do Lamborghini Aventador não só parece ter sido adiado como também poderá perder o incontornável V12. Afinal, o que se passa?
Teaser Novo Nissan Juke. As imagens mais reveladoras até agora Estas são, para já, as imagens mais reveladoras de como será o novo Nissan Juke. A camuflagem desaparece já no próximo dia 3 de setembro.
Elétricos Incentivo à compra de elétricos. O que mudou e como me posso candidatar O Fundo Ambiental abriu hoje as candidaturas. Saiba quais as condições de acesso a apoios para a compra de veículos elétricos ligeiros.
Mercado Sérgio Ribeiro assume presidência da Associação Automóvel de Portugal A ACAP (Associação Automóvel de Portugal) tem uma nova direção. Que ficará a cargo de Sérgio Ribeiro, CEO da Salvador Caetano, até 2027.
Elétricos Candidaturas a apoios para elétricos abrem no final deste mês O Fundo Ambiental vai abrir as candidaturas para os apoios destinados à compra de elétricos, com uma dotação global de 15,5 milhões de euros.
Antevisão Oficial. Os GTI vão regressar à Peugeot ainda este ano O hiato de vários anos da sigla GTI na Peugeot está prestes a acabar, mas a forma como vai regressar poderá não ser do agrado de todos.
Mobilidade Via Verde investe milhões para quase duplicar postos de carregamento A Via Verde prevê quase duplicar o número de postos de carregamento em Portugal até ao final do ano, num investimento de 20 milhões de euros.
Elétricos Vai comprar um carro elétrico? Saiba o que mudou nos apoios do Estado O valor dos incentivos à compra de carros elétricos não sofreu alterações, mas em alguns casos passa a abranger modelos mais caros.