Indústria Wayne Griffiths abandona a SEAT e a CUPRA com efeitos imediatos O CEO da CUPRA e da SEAT acaba de anunciar a sua saída da empresa com efeitos imediatos. Quem sucederá a Wayne Griffiths?
Desde 34 237 euros O Avenger está mais Jeep que nunca mas tem uma limitação 8/10 O Jeep Avenger 4xe recebeu tração integral com a adição de um motor elétrico e uma atitude mais TT para aventuras que vão além da gravilha.
Antevisão Skoda Elroq RS a caminho. O que esperar? Também o Škoda Elroq terá uma versão RS que promete mais performance e imagem mais agressiva. Há um par de possibilidades para a mecânica.
Mercado Tarifas de Trump ameaçam Stellantis. Lucros podem cair 75% Os lucros da Stellantis caíram 70% em 2024. O impacto das tarifas automóveis em 2025 incrementa o risco de nova queda abrupta dos lucros.
Mercado Quantos automóveis a UE exporta para os EUA? As exportações de automóveis da UE para os EUA representaram em 2024 um quarto do total, cenário que as tarifas estão a colocar em risco.
Desde 36 900 euros A gasolina e com caixa manual. Testámos o KGM Torres mais barato 7/10 Das cinzas da Ssangyong nasceu a KGM e o Torres é um dos destaques da gama, com a versão base a depender apenas e só de um motor a combustão.
Mercado Tarifas de Trump levam Ferrari a aumentar preços As tarifas automóveis de Donald Trump afetam todos, mesmo as marcas de luxo, como a Ferrari, que já respondeu com aumentos.
Mercado Elétricos e híbridos a crescer na Europa. Tudo o resto está a cair Se os elétricos foram os que mais subiram em vendas na Europa em fevereiro de 2025, os híbridos (não plug-in e mild-hybrid) dominam o mercado em absoluto.