Antevisão O Fiat Argo poderá ser o substituto do Fiat Punto? O novo Fiat Argo substituiu o Palio e o Punto na América do Sul, estreando uma nova plataforma e leque de motores. Será este o substituto do Fiat Punto na Europa?
Indústria 500 elétrico, Panda e um… novo Punto? O que esperar da re-energizada Fiat Após uma "dieta" forçada sem modelos, chegam boas notícias de Itália, via Genebra. Um novo plano de investimento dará à Fiat 13 novos ou atualizados modelos até ao final de 2021.
Indústria Está confirmado. O próximo Smart vai ser chinês A Daimler AG e a Geely anunciaram uma nova parceria global (joint venture 50-50). O objetivo? Operar e desenvolver a Smart a nível global.
Antevisão Oficial. Nissan vai ter um Renault Twingo já em 2026 O novo citadino da Nissan, com base no Renault Twingo, eleva para quatro o número de elétricos que vai lançar entre este ano e o próximo.
Indústria Wayne Griffiths abandona a SEAT e a CUPRA com efeitos imediatos O CEO da CUPRA e da SEAT acaba de anunciar a sua saída da empresa com efeitos imediatos. Quem sucederá a Wayne Griffiths?
Mercado Tarifas de Trump ameaçam Stellantis. Lucros podem cair 75% Os lucros da Stellantis caíram 70% em 2024. O impacto das tarifas automóveis em 2025 incrementa o risco de nova queda abrupta dos lucros.
Mercado Quantos automóveis a UE exporta para os EUA? As exportações de automóveis da UE para os EUA representaram em 2024 um quarto do total, cenário que as tarifas estão a colocar em risco.
Leilão Este FIAT Panda 4×4 poderá valer até 40 mil euros. Saiba o motivo Este FIAT Panda 4x4 de 1986 que vai a leilão tem quase 120 000 km, mas a sua proveniência faz com que possa ser arrematado por um valor muito acima do mercado.
Mercado Tarifas de Trump levam Ferrari a aumentar preços As tarifas automóveis de Donald Trump afetam todos, mesmo as marcas de luxo, como a Ferrari, que já respondeu com aumentos.