Emissões Os 15 maiores navios do mundo emitem mais NOx do que todos os automóveis do planeta Numa altura em que se coloca cada vez mais pressão sobre a indústria automóvel, a Carbon War Room (organização sem fins lucrativos) publica um estudo com resultados surpreendentes (e preocupantes...).
Salão de Frankfurt 2019 Puma em lugar de destaque na ofensiva eletrificada da Ford em Frankfurt A Ford aproveitou o Salão de Frankfurt para dar a conhecer a sua gama eletrificada e ao mesmo tempo revelou o Puma Titanium X, o topo de gama do novo SUV.
Revelação Já sabemos porque é que o vidro se partiu na Tesla Cybertruck Elon Musk revelou não só quantas pré-reservas da Tesla Cybertruck já foram feitas, mas também o porquê dos vidros se terem partido durante a apresentação.
Apresentação Leapmotor dá ao C10 quase 1000 km de autonomia sem aumentar a bateria O Leapmotor C10 recebe uma nova versão REEV que mais que duplica a autonomia que tinha, Conheça todos os segredos do SUV chinês.
Desde 31 490 euros Testámos o SUV mais barato da BYD e a concorrência deve preocupar-se 7.5/10 O BYD Atto 2 foi desenvolvido com o mercado europeu em mente, apresentando-se com um preço competitivo, muito equipamento e a lista de trunfos continua.
Apresentação Hyundai perde a cabeça e fez isto ao Inster O Hyundai Insteroid faz jus ao nome: é um Inster que abusou dos esteróides, parecendo mais um Grupo B reincarnado. Tem números para o corpo que tem?
Antevisão Oficial. Nissan vai ter um Renault Twingo já em 2026 O novo citadino da Nissan, com base no Renault Twingo, eleva para quatro o número de elétricos que vai lançar entre este ano e o próximo.
Guia de Compra Desde 15 240 euros. Qual o Citroën C3 que devo escolher? Para o novo C3 a Citroën resgatou a fórmula que deu origem ao icónico 2CV e criou um modelo acessível, simples, espaçoso e muito confortável.
Desde 34 237 euros O Avenger está mais Jeep que nunca mas tem uma limitação 8/10 O Jeep Avenger 4xe recebeu tração integral com a adição de um motor elétrico e uma atitude mais TT para aventuras que vão além da gravilha.