Antevisão BMW M contra-ataca. Vêm aí rivais para os A 45 e CLA 45 Para além dos rivais para os Mercedes-AMG A 45 e CLA 45, um BMW M2 Coupé com tração traseira e motor de seis cilindros em linha mantém-se nos planos.
Indústria Plataformas 100% elétricas? BMW diz “não obrigado” A marca alemã, pioneira no desenvolvimento de plataformas 100% elétricas através da família de modelos i, não vai desenvolver plataformas 100% elétricas no futuro.
Motores BMW M5 E39 com motor W10 da Volkswagen é real e foi ao banco de potência Por fora é apenas um BMW M5 E39, mas sob a carroçaria está um raro motor W10 da Volkswagen e uma grande história para contar.
Leilão Este FIAT Panda 4×4 poderá valer até 40 mil euros. Saiba o motivo Este FIAT Panda 4x4 de 1986 que vai a leilão tem quase 120 000 km, mas a sua proveniência faz com que possa ser arrematado por um valor muito acima do mercado.
Leilão Só existem duas carrinhas Lancia Thema como esta no mundo Não existem muitas carrinhas do Lancia Thema, mas as que incluem a assinatura de Zagato são apenas duas. E esta está disponível para venda.
Leilão Saudades do antigo Dakar? Citroën ZX Rally Raid vai a leilão O Citroën ZX Rally Raid é uma das máquinas mais icónicas do rali Dakar e este exemplar teve Ari Vatanen como um dos seus pilotos.
Arranque a Frio Não sabemos o que é isto mas queremos um No que toca a criações únicas, o Reboot Buggy sem dúvida que encaixa nessa definição. Pode circular na via pública e está à venda.
World Car Awards 2025 Carro Mundial do Ano 2025. Há 3 finalistas para suceder ao Kia EV9 Já são conhecidos os três finalistas das seis categorias do Carro Mundial do Ano 2025. O vencedor será anunciado dia 16 de abril.