Depois de há cerca de três semanas o comércio presencial de veículos automóveis ter sido suspenso, os stands podem preparam-se para reabrir as portas com o fim do estado de emergência.
Numa reunião com os parceiros sociais, o Governo terá anunciado que a partir de 4 de maio (a próxima segunda-feira) alguns estabelecimentos comerciais poderão reabrir portas.
Estes são o pequeno comércio até 200 m2 os cabeleireiros, as livrarias e, claro está, os stands de automóveis. No caso destes três últimos estabelecimentos, a dimensão do espaço comercial é irrelevante.
VÊ TAMBÉM: Efeito Covid-19. Mercado automóvel europeu cai mais de 50% em marçoCom esta decisão, os stands passam a poder estar abertos tal como já acontecia com os estabelecimentos de reparação e manutenção automóvel, de venda de peças e acessórios e ainda os serviços de reboque.
A decisão de reabrir os stands de automóveis vem assim colocar um ponto final à suspensão do comércio presencial de veículos automóveis decretada pelo Despacho n.º 4148/2020.
Se bem te lembras, a medida foi tomada na tentativa de conter a propagação da pandemia de Covid-19 que levou ao decretar de três estados de emergência consecutivos e ao fecho de vários setores da economia.
Fonte: Observador
A equipa da Razão Automóvel continuará online, 24 horas por dia, durante o surto de COVID-19. Segue as recomendações da Direção-Geral de Saúde, evita deslocações desnecessárias. Juntos vamos conseguir ultrapassar esta fase difícil.
Sabe esta resposta?
Em que ano foi lançado o Ford Puma?
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima perguntaou lê o artigo sobre este tema:
Ainda te lembras dos pequenos coupé dos anos 90?
Sem comentários
Stands automóveis começam a abrir portas a partir da próxima segunda-feira
Com a chegada ao fim do estado de emergência, os stands preparam-se para reabrir as portas. A partir de 4 de maio já podem receber clientes.
Consulte, antes de comentar, a informação legal e os nossos termos e condições aqui
Este artigo ainda não tem comentários.
Seja o primeiro a partilhar uma opinião.