Desde 77 321 euros Testámos o Lexus ES 300h, o automóvel mais Zen do segmento 8/10 O Lexus ES 300h traz para o segmento um conjunto de características muito próprio, tornando-se uma alternativa intrigante ao trio alemão do costume.
Apresentação Fica a saber (quase) tudo sobre o novo e apenas híbrido Honda Jazz O novo Honda Jazz inicia a sua comercialização durante o próximo verão apenas e só como híbrido. Fica a conhecer as principais novidades da nova geração.
Apresentação Este é o inédito Toyota Yaris Cross 2021. Tudo o que precisas saber O Toyota Yaris Cross é a primeira incursão da marca no concorrido segmento dos SUV utilitários. Eficiência, baixas e emissões e até tração integral. Mas vais ter de esperar... e muito.
Política Gasolina ganha novo alento nos EUA. Trump quer reverter políticas de Biden Trump quer reverter as políticas de Biden relativas à eficiência e emissões dos automóveis e à quota de produção de veículos elétricos.
Mercado Posso estar enganado mas a Jaguar está completamente perdida Não há nenhuma marca que tenha decidido tornar-se 100% elétrica e que o plano esteja a resultar. É essa missão a que a Jaguar se propôs.
Mercado China e UE alcançam “consenso técnico” para alternativa às tarifas de importação Há progressos nas conversações entre a União Europeia e a China para encontrar uma alternativa às tarifas sobre os elétricos produzidos na China.
Apresentação Hyundai Tucson 2025 já chegou. Tudo o que mudou e preços O Hyundai Tucson 2025 chega ainda durante este mês com retoques estéticos ligeiros, mas com um interior completamente renovado. Em Portugal este mês.
Mercado Quanto tempo falta para um carro chinês liderar as vendas em Portugal? Nos motociclos já aconteceu. Os japoneses, que sempre lideraram, foram ultrapassados pela CFMoto. Nos automóveis é uma questão de tempo? O que podemos aprender com a indústria das duas rodas.
Indústria Entenda o que está a acontecer. Os números da crise no setor automóvel O ano de 2024 está a revelar-se desafiante para a maioria da indústria automóvel e as dificuldades deverão prolongar-se por 2025. Volvo e Grupo Renault contrariam tendência e crescem.