Vídeo Mercedes-AMG A 45 S mais lento que Renault Mégane R.S. Trophy-R no Nürburgring. Porquê? A potência não é tudo. Quando falamos de tempos em circuito há outros fatores que contam. Decidimos usar o exemplo do Mercedes-AMG A 45 S 4MATIC+ e do Renault Mégane R.S. Trophy-R para tentar explicar porquê.
Vídeo Honda responde à Renault Sport. Civic Type R atualizado e com versão hardcore (vídeo) O Honda Civic Type R recebe em 2020 algumas novidades, entre pequenos apontamentos e também com a apresentação de duas novas versões. Fica a conhecê-las.
Motores BMW M5 E39 com motor W10 da Volkswagen é real e foi ao banco de potência Por fora é apenas um BMW M5 E39, mas sob a carroçaria está um raro motor W10 da Volkswagen e uma grande história para contar.
Mercado Mercado europeu a cair mas há marcas que estão a subir bastante As vendas de automóveis na Europa voltaram a cair em fevereiro. Mas há marcas que estão em contraciclo, registando subidas expressivas.
Arranque a Frio A nova edição especial da Volkswagen não é um carro Um dos brinquedos para cães mais populares do mundo nasceu a partir de um batente de borracha da suspensão de uma Volkswagen Pão de Forma.
Mercado Vendas dos elétricos voltam a disparar na Europa em fevereiro Modelos novos e o salto brutal dos Volkswagen ID voltaram a fazer crescer as vendas de elétricos na Europa em fevereiro, apesar da queda da Tesla.
Descoberta Encontraram vários Volkswagen Carocha com 0 km Um concessionário da Volkswagen no Brasil manteve imaculadas três unidades do Carocha, ou Fusca, que agora contam uma bela história.
Motores Volkswagen tem novo motor de combustão na China O novo motor a combustão da Volkswagen na China é a mais recente evolução do EA888 — o mesmo do Golf GTI —, que aposta forte na eficiência.