Insólito Negócio da China. Este Ferrari quase que foi leiloado por… 220 euros Com uma base de licitação de cerca de 220 euros, este Ferrari 599 GTB podia ter-se tornado no modelo mais barato de sempre da marca italiana.
Insólito Este Bugatti Veyron está em risco de ser destruído. Porquê? Que se saiba não houve irregularidades na importação para a Zâmbia deste raro Bugatti Veyron, no entanto, o hiper-desportivo pode mesmo ser condenado à destruição.
Arranque a Frio Honda vai vender peças do motor de F1 de Ayrton Senna O novo negócio da Honda passa por desmontar as suas máquinas de Fórmula 1, Fórmula Indy e MotoGP e vender as peças a colecionadores e fãs.
Arranque a Frio Estes são os Classe S Coupé e Cabriolet da Genesis A Genesis, marca premium da Hyundai, encantou no Salão de Seoul, com a revelação de um coupé e um descapotável de luxo.
Arranque a Frio Onde começa e acaba o vidro deste supercarro Este supercarro chama-se Peralta S, é um exemplar único e tem um nome histórico do design automóvel a assinar as suas linhas: Giugiaro.
Auto Rádio #87 Botões físicos vão ser obrigatórios? O que pode mudar Os botões físicos parece que vão regressar depois de quase terem sido extintos pelos ecrãs táteis. Fique a saber o que está em causa no Auto Rádio.
Recordes Aston Martin Valkyrie bate recorde da pista da Top Gear Depois de testado pelo Stig na pista da Top Gear, o Aston Martin Valkyrie tornou-se no novo carro de estrada mais rápido do circuito.
Motores BMW M5 E39 com motor W10 da Volkswagen é real e foi ao banco de potência Por fora é apenas um BMW M5 E39, mas sob a carroçaria está um raro motor W10 da Volkswagen e uma grande história para contar.