Arranque a Frio G22 vs F32. Compara as duas gerações do BMW Série 4 Coupé O novo BMW Série 4 Coupé G22 foi revelado ontem e o seu design está a revelar-se… divisivo. Como se compara com o antecessor, a geração F32?
Vídeo O que escondem as entradas e saídas de ar do novo Supra? As avaliações ao novo Toyota GR Supra, incluindo a nossa, têm sido bastante positivas, mas a controvérsia teima em não largar o Supra.
Indústria Escândalo de milhões na Europa. Construtores multados por cartel anti-reciclagem Quase ninguém escapou. Em causa está a formação de um cartel para distorção do mercado de abate e reciclagem de veículos em fim de vida.
Indústria Wayne Griffiths abandona a SEAT e a CUPRA com efeitos imediatos O CEO da CUPRA e da SEAT acaba de anunciar a sua saída da empresa com efeitos imediatos. Quem sucederá a Wayne Griffiths?
Mercado Mercado europeu a cair mas há marcas que estão a subir bastante As vendas de automóveis na Europa voltaram a cair em fevereiro. Mas há marcas que estão em contraciclo, registando subidas expressivas.
Indústria Vendas recorde colocam BYD como um dos maiores construtores do mundo As vendas da BYD deram um salto de 41% em 2024, consagrando-a com o quarto construtor mais vendido a nível mundial.
Indústria Três vantagens e as três ameaças da Europa contra a China O setor dos componentes de automóveis na Europa está sob pressão da China. Os representantes do setor estão confiantes mas pedem respostas.
Indústria Europa no vermelho com importações da China. Os números da CLEPA A indústria de componentes automóveis na Europa está à beira de uma crise. 42% dos fornecedores europeus prevêem operar sem lucro em 2025.