Vídeo 360º Andámos ao lado de Gabriele Tarquini. Vídeo 360º a bordo do Hyundai i30 N TCR Campeão do mundo de WTCR em 2018, Gabriele Tarquini "deu-nos boleia" a bordo do Hyundai i30 N TCR com o qual correu na época passada, em mais um vídeo 360º.
Vídeo Ford Focus ST. Automático ou manual, qual o melhor? Desde a sonoridade até às prestações passando pela típica drag race, este vídeo permite descobrir qual o melhor dos Ford Focus ST.
Apresentação Hyundai perde a cabeça e fez isto ao Inster O Hyundai Insteroid faz jus ao nome: é um Inster que abusou dos esteróides, parecendo mais um Grupo B reincarnado. Tem números para o corpo que tem?
Indústria Hyundai a ferro e fogo faz aposta de milhares de milhões nos EUA A Hyundai anunciou um mega-investimento nos EUA para evitar as tarifas comerciais, atuais e futuras, de Donald Trump.
Arranque a Frio Hyundai deu ao Inster uma dose enorme de esteróides Ainda vamos ter de esperar mais um pouco pela revelação final, mas o Hyundai Insteroid promete desde já um aspeto muito radical.
World Car Awards 2025 Carro Mundial do Ano 2025. Há 3 finalistas para suceder ao Kia EV9 Já são conhecidos os três finalistas das seis categorias do Carro Mundial do Ano 2025. O vencedor será anunciado dia 16 de abril.
Preços Ford reforça família elétrica com 3 modelos. Todos os preços A família de elétricos da Ford acaba de ser reforçada em triplicado, com os novos Puma Gen-e, E-Tourneo Courier e o E-Transit Courier.
Clássicos Estes Ford Escort RS Cosworth estão abandonados e a apodrecer Algures numa propriedade britânica estão dois Ford Escort RS Cosworth totalmente ao abandono, cobertos de musgo e sem salvação à vista.