Arranque a Frio O motor do Renault 18 Diesel é capaz de partir correntes Como demonstrar a força do motor Diesel? Sergio Leone, o histórico cineasta italiano mostra-nos como neste excelente anúncio ao Renault 18 Diesel.
Arranque a Frio Peugeot 206. Muito provavelmente, o melhor anúncio de sempre… Já foi há quase duas décadas, mas, pelo menos aqui na Razão Automóvel, continua a provocar sorrisos. Trata-se do anúncio publicitário ao Peugeot 206, um carro que ficou para a história da marca… tal como a própria publicidade!
Recordes Aston Martin Valkyrie bate recorde da pista da Top Gear Depois de testado pelo Stig na pista da Top Gear, o Aston Martin Valkyrie tornou-se no novo carro de estrada mais rápido do circuito.
Motores BMW M5 E39 com motor W10 da Volkswagen é real e foi ao banco de potência Por fora é apenas um BMW M5 E39, mas sob a carroçaria está um raro motor W10 da Volkswagen e uma grande história para contar.
Arranque a Frio Este Toyota Celica com as cores da Gazoo Racing é um prenúncio do que aí vem Nos últimos tempos a Toyota tem sido fértil a dar-nos pistas sobre o regresso do Celica. Esta última não podia ser mais óbvio.
Vídeos RA Elétricos, sintéticos e hidrogénio. Estratégia Toyota reforça todas as tecnologias Na perseguição rumo à neutralidade carbónica, a Toyota recusa-se a deixar cair alguma tecnologia e continua a diversificar a sua aposta.
Auto Rádio #86 Mais simples e baratos. Carregamentos de carros elétricos vão mudar Para acelerar a mobilidade elétrica, Portugal vai apostar numa reformulação do modelo de carregamentos de carros elétricos. Vai resultar?
Vídeos RA Encontrámos o Renault Clio de um Campeão do Mundo de Ralis O piloto Armindo Araújo achava que vinha à Razão Automóvel para participar num podcast. Mas nós tínhamos outra surpresa preparada…