Lista As caravanas mais radicais do mundo A pensar nos nossos leitores com espírito mais aventureiro, reunimos alguns dos veículos de expedição mais radicais que o dinheiro pode comprar.
Arranque a frio Manny Khoshbin tem o escritório mais “cool” do mundo Se não é o escritório mais "cool", está lá perto. Afinal, quantos mais se podem gabar de ter Koenigseggs, Bugattis, Paganis e McLarens num mesmo espaço?
Arranque a Frio Honda vai vender peças do motor de F1 de Ayrton Senna O novo negócio da Honda passa por desmontar as suas máquinas de Fórmula 1, Fórmula Indy e MotoGP e vender as peças a colecionadores e fãs.
Arranque a Frio Estes são os Classe S Coupé e Cabriolet da Genesis A Genesis, marca premium da Hyundai, encantou no Salão de Seoul, com a revelação de um coupé e um descapotável de luxo.
Arranque a Frio Onde começa e acaba o vidro deste supercarro Este supercarro chama-se Peralta S, é um exemplar único e tem um nome histórico do design automóvel a assinar as suas linhas: Giugiaro.
Antevisão Oficial. Nissan vai ter um Renault Twingo já em 2026 O novo citadino da Nissan, com base no Renault Twingo, eleva para quatro o número de elétricos que vai lançar entre este ano e o próximo.
Arranque a Frio Até parece mentira mas este carro é bem real Fiquem a conhecer o WiLL Vi, provavelmente o modelo mais estranho de sempre feito pela Toyota. É caso para perguntar, o que estavam a pensar?
Arranque a Frio Este Toyota Celica com as cores da Gazoo Racing é um prenúncio do que aí vem Nos últimos tempos a Toyota tem sido fértil a dar-nos pistas sobre o regresso do Celica. Esta última não podia ser mais óbvio.