Desde 46 346 euros Testámos o sereno (mas rápido) C5 Aircross Hybrid, o primeiro híbrido plug-in da Citroën 7/10 O Citroën C5 Aircross Hybrid é o primeiro híbrido plug-in da marca francesa e chega até nós numa altura em que este tipo de veículos são um tópico quente de discussão.
Desde 44 154 euros Agora também como híbrido plug-in. Testámos o Kia XCeed PHEV 8/10 O Kia XCeed PHEV conjuga um motor a combustão com outro elétrico, prometendo menores consumos e emissões, e até 59 km de autonomia elétrica (WLTP urbano).
Chegam em janeiro Já chegaram! Conduzimos os renovados Peugeot 3008 e 5008 8/10 Com comercialização marcada para os primeiros dias de janeiro, já pudemos conduzir os renovados Peugeot 3008 e 5008, o primeiro como híbrido plug-in, o segundo como Diesel.
Apresentação XC60 2025. Tudo o que mudou no Volvo mais vendido do mundo O Volvo XC60 acaba de receber algumas das melhorias estreadas com o XC90, permitindo prolongar a sua carreira por mais alguns anos.
Mercado Qual foi o carro mais vendido nos EUA em 2024? Depende A Ford diz que foi a sua F-Series, mas a JATO Dynamics diz que foi o Toyota RAV4 o modelo mais vendido nos EUA em 2024. Em que ficamos?
Matérias-primas O problema dos elétricos não é só o lítio. Há outro elemento em falta O crescimento no número de automóveis elétricos e híbridos está a colocar pressão sobre várias matérias-primas, entre as quais o cobre: a procura já supera a oferta.
Menos de 25 mil euros? Elétrico mais barato da Hyundai é pequeno por fora mas grande nos argumentos 8/10 O Hyundai Inster prova que os carros não se medem aos palmos. Chega a Portugal em breve e devia preocupar não só o segmento dos citadinos como o segmento acima.
Eventos Peugeot E-3008 e E-5008 mais potentes a caminho No Peugeot E-Lion Day a marca francesa anunciou muitas novidades, entre as quais versões mais potentes dos Peugeot E-5008 e E-3008.
Preços Audi Q4 e-tron ficou mais barato. Conheça a nova versão O Audi Q4 e-tron ganhou uma nova versão de entrada que também permitiu colocar o preço do modelo abaixo da barreira dos 50 mil euros.