Até agora, a versão mais potente do novo Citroën C4 era a elétrica, oferecendo 136 cv. Ora, com a chegada da variante de 155 cv do 1.2 PureTech, esse “título” mudou de mãos.
Já prevista desde a apresentação do compacto gaulês, esta versão do único motor a gasolina a que o C4 recorre só agora chega a Portugal.
Com 155 cv e 240 Nm de binário às 1750 rpm, este motor surge exclusivamente associado a uma caixa automática de oito relações (EAT8), permitindo ao Citroën C4 cumprir os 0 aos 100 km/h em 8,5s e alcançar os 208 km/h de velocidade máxima.
VEJA TAMBÉM: Parece de brincar, mas é a sério. Já conduzimos o Citroën AmiQuanto aos consumos e emissões, quando equipado com o 1.2 PureTech de 155 cv, o C4 anuncia médias de 5,8 l/100 km e emissões de CO2 entre as 131 e 145 g/km (WLTP).
Quanto custa?
Para os interessados, o Citroën C4 1.2 PureTech de 155 cv vê o seu preço começar nos 33 107 euros, tendo apenas um nível de equipamento disponível, o Shine Pack.
Por falar neste nível de equipamento, trata-se da versão topo de gama, contando com 20 tecnologias de ajuda à condução e equipamentos como os bancos dianteiros aquecidos, duas tomadas USB para os lugares traseiros, carregador sem fios para smartphones, um ecrã de 10’’ ou o painel de instrumentos digital.
Sabe esta resposta?
Em que ano foi produzido o último Citroën 2 CV?
Oops, não acertou!
Pode encontrar a resposta aqui:
O último dos Citroën 2CV feitos «falava» portuguêsParabéns, acertou!
Vai para a próxima perguntaou lê o artigo sobre este tema:
O último dos Citroën 2CV feitos «falava» português
Sem comentários
155 cv. O Citroën C4 mais potente já tem preço para Portugal
Equipada com o motor 1.2 PureTech na variante de 155 cv e caixa automática de oito relações, a versão mais potente do Citroën C4 já tem preço para Portugal.
Consulte, antes de comentar, a informação legal e os nossos termos e condições aqui
Este artigo ainda não tem comentários.
Seja o primeiro a partilhar uma opinião.