Desde 36 090 euros Kia Ceed Sportswagon PHEV. Poupada, mesmo quando a bateria acaba 7/10 Com uma autonomia em modo elétrico de até 50 km (WLTP), a Ceed Sportswagon PHEV 2020 chega ao mercado com preços a partir de 36 090 euros.
Indústria A maior fábrica de motores Diesel do mundo vai produzir motores elétricos Detida pela Stellantis, a maior fábrica de motores Diesel do mundo já produzia motores elétricos. Agora o objetivo é aumentar (muito) a produção.
Mercado Europa. Híbridos plug-in ganham terreno aos Diesel também nas empresas O início de 2021 revela um forte crescimento da quota de veículos híbridos plug-in nas empresas em detrimento dos habituais Diesel.
Insólitos Insólito. Modelos da Tesla banidos das instalações militares chinesas Questões relacionadas com captura de imagens por detrás da decisão dos militares chineses banirem modelos da Tesla em instalações militares.
Apresentação Hyundai perde a cabeça e fez isto ao Inster O Hyundai Insteroid faz jus ao nome: é um Inster que abusou dos esteróides, parecendo mais um Grupo B reincarnado. Tem números para o corpo que tem?
Antevisão Oficial. Nissan vai ter um Renault Twingo já em 2026 O novo citadino da Nissan, com base no Renault Twingo, eleva para quatro o número de elétricos que vai lançar entre este ano e o próximo.
Guia de Compra Desde 15 240 euros. Qual o Citroën C3 que devo escolher? Para o novo C3 a Citroën resgatou a fórmula que deu origem ao icónico 2CV e criou um modelo acessível, simples, espaçoso e muito confortável.
Elétricos Incentivo à compra de elétricos. O que mudou e como me posso candidatar O Fundo Ambiental abriu hoje as candidaturas. Saiba quais as condições de acesso a apoios para a compra de veículos elétricos ligeiros.
Antevisão Skoda Elroq RS a caminho. O que esperar? Também o Škoda Elroq terá uma versão RS que promete mais performance e imagem mais agressiva. Há um par de possibilidades para a mecânica.
Mercado Elétricos e híbridos a crescer na Europa. Tudo o resto está a cair Se os elétricos foram os que mais subiram em vendas na Europa em fevereiro de 2025, os híbridos (não plug-in e mild-hybrid) dominam o mercado em absoluto.