Desde 53 750 euros Mercedes-Benz EQA testado. Será mesmo uma alternativa realista ao GLA? 7/10 Uma espécie de "irmão elétrico" do GLA, será que o Mercedes-Benz EQA é efetivamente uma alternativa à proposta com motor de combustão?
Vídeo Volkswagen ID.4 (2021) em vídeo. A melhor proposta do segmento? Segundo membro da família ID da Volkswagen, será o novo Volkswagen ID.4 a melhor proposta do segmento? Para descobrir já o pusemos à prova.
Apresentação Leapmotor dá ao C10 quase 1000 km de autonomia sem aumentar a bateria O Leapmotor C10 recebe uma nova versão REEV que mais que duplica a autonomia que tinha, Conheça todos os segredos do SUV chinês.
Desde 31 490 euros Testámos o SUV mais barato da BYD e a concorrência deve preocupar-se 7.5/10 O BYD Atto 2 foi desenvolvido com o mercado europeu em mente, apresentando-se com um preço competitivo, muito equipamento e a lista de trunfos continua.
Desde 34 237 euros O Avenger está mais Jeep que nunca mas tem uma limitação 8/10 O Jeep Avenger 4xe recebeu tração integral com a adição de um motor elétrico e uma atitude mais TT para aventuras que vão além da gravilha.
Antevisão Skoda Elroq RS a caminho. O que esperar? Também o Škoda Elroq terá uma versão RS que promete mais performance e imagem mais agressiva. Há um par de possibilidades para a mecânica.
Desde 36 900 euros A gasolina e com caixa manual. Testámos o KGM Torres mais barato 7/10 Das cinzas da Ssangyong nasceu a KGM e o Torres é um dos destaques da gama, com a versão base a depender apenas e só de um motor a combustão.
Mercado Elétricos e híbridos a crescer na Europa. Tudo o resto está a cair Se os elétricos foram os que mais subiram em vendas na Europa em fevereiro de 2025, os híbridos (não plug-in e mild-hybrid) dominam o mercado em absoluto.