Primeiro teste Testámos o Jeep Compass Trailhawk 4xe. Vale a pena eletrificar a “aventura”? 8/10 À primeira vista, eletrificar uma proposta aventureira como o Jeep Compass Trailhawk 4xe pode parecer estranho. Para descobrir se vale a pena já o testámos
Desde 58 702 euros Across. O SUV híbrido plug-in com 75 km de autonomia elétrica que faltava à Suzuki? 8/10 A imagem exterior não disfarça: este Suzuki Across é uma espécie de "irmão gémeo" do Toyota RAV4 e não faz muito por o esconder. Convence de igual forma?
Desde 31 490 euros Testámos o SUV mais barato da BYD e a concorrência deve preocupar-se 7.5/10 O BYD Atto 2 foi desenvolvido com o mercado europeu em mente, apresentando-se com um preço competitivo, muito equipamento e a lista de trunfos continua.
Desde 34 237 euros O Avenger está mais Jeep que nunca mas tem uma limitação 8/10 O Jeep Avenger 4xe recebeu tração integral com a adição de um motor elétrico e uma atitude mais TT para aventuras que vão além da gravilha.
Desde 36 900 euros A gasolina e com caixa manual. Testámos o KGM Torres mais barato 7/10 Das cinzas da Ssangyong nasceu a KGM e o Torres é um dos destaques da gama, com a versão base a depender apenas e só de um motor a combustão.
Desde 26 990 euros MG ZS é dos SUV híbridos mais baratos em Portugal mas o resto é bom? 7.5/10 A segunda geração do MG ZS é apenas híbrida e apresenta um preço muito competitivo, mas tem mais argumentos para vingar num segmento apinhado.
Desde 41 750 euros Conduzimos o Opel Grandland que faz 87 km sem gastar gasolina 7.5/10 A versão híbrida plug-in do Opel Grandland completa a gama deste SUV e poderá muito bem ser a opção mais interessante de todas.
Vídeos RA A Alfa Romeo deu mais um motor ao Junior. Ficou melhor? 7.5/10 A Alfa Romeo continua a inovar e deu uma versão de tração integral ao Junior: Ibrida Q4. Valerá a pena? Descubra com o que pode contar.