Apresentação Adeus, Sharan? Volkswagen revela nova Multivan T7 A linhagem da nova Volkswagen Multivan T7 recua até ao original "Pão de Forma", mas esta é a primeira a não derivar de um veículo comercial.
Arranque a Frio Será que “corta”? Volkswagen Polo de 50 cv na autobahn Um Volkswagen Polo de terceira geração, equipado com um modesto 1.0 de 50 cv, ataca a autobahn… Que comece a longa perseguição à sua velocidade máxima.
Apresentação Hyundai perde a cabeça e fez isto ao Inster O Hyundai Insteroid faz jus ao nome: é um Inster que abusou dos esteróides, parecendo mais um Grupo B reincarnado. Tem números para o corpo que tem?
Motores BMW M5 E39 com motor W10 da Volkswagen é real e foi ao banco de potência Por fora é apenas um BMW M5 E39, mas sob a carroçaria está um raro motor W10 da Volkswagen e uma grande história para contar.
Mercado Mercado europeu a cair mas há marcas que estão a subir bastante As vendas de automóveis na Europa voltaram a cair em fevereiro. Mas há marcas que estão em contraciclo, registando subidas expressivas.
Apresentação Há mais uma marca chinesa em Portugal. Este é o seu primeiro modelo O Forthing S7 é o modelo que marca o início da atividade da marca chinesa em Portugal. Tem um visual executivo e promete 420 km de autonomia.
Apresentação O departamento Fuoriserie da Maserati tem uma nova sede Acaba de ser inaugurada em Modena a Officine Fuoriserie Maserati, onde são produzidos os modelos mais exclusivos dos clientes da marca.
Apresentação Audi A5 híbrido plug-in anuncia mais de 100 km elétricos. Todos os preços Os novos Audi A5 híbridos plug-in estão prestes a chegar ao mercado e anunciam uma autonomia elétrica máxima sempre acima dos 100 km.