Fotos-espia Será este protótipo misterioso da Ford o sucessor do Mondeo? Apesar de uma versão europeia do Ford Evos ter sido posta de parte, as fotos-espia captadas na Europa alimentam a hipótese dela vir a existir.
Fotos-espia Fotos-espia antecipam Mercedes-AMG C 63 Station híbrida com 544 cv Com apresentação estimada para o final do ano, a Mercedes-AMG C 63 Station está na fase final dos testes de desenvolvimento em estrada.
Antevisão Smart mais potente de sempre está a ser testado em Portugal Ainda antes do seu lançamento, a versão Brabus do novo Smart #5 já foi vista em solo nacional, na cidade do Porto, enquanto carregava.
Fotos-espia Primeiras imagens do novo Alfa Romeo Stelvio e há boas notícias O novo Alfa Romeo Stelvio só chegará ao mercado em 2026 e, ao contrário do inicialmente planeado, não será exclusivamente elétrico.
World Car Awards 2025 Carro Mundial do Ano 2025. Há 3 finalistas para suceder ao Kia EV9 Já são conhecidos os três finalistas das seis categorias do Carro Mundial do Ano 2025. O vencedor será anunciado dia 16 de abril.
Fotos-espia Porsche Cayenne elétrico a chegar mas motor de combustão é para continuar O inédito Porsche Cayenne elétrico será revelado este ano, mas ao contrário do Macan, o Cayenne a combustão continuará a ser vendido em paralelo.
Indústria BMW espera impacto de mil milhões de euros devido às tarifas O ano de 2024 foi desafiante para o Grupo BMW, com quebra de vendas e lucros. Para 2025 o CEO mantém uma visão positiva, ainda que os desafios não sejam menores.
Arranque a Frio Este foi o primeiro BMW M6 mas conhecemo-lo por outro nome Este BMW M6 esteve parado, ao relento, durante um quarto de século, mas agora foi dado o primeiro passo para voltar à estrada.