Venda Fica a conhecer (provavelmente) o único Mercedes-Benz 190 V12 existente Leram bem. Este Mercedes-Benz 190 viu o seu modesto quatro cilindros ser trocado pelo V12 da marca da estrela e está agora à venda.
Segurança Rodoviária Radares de velocidade média. O que são e como funcionam? Aos poucos os radares de velocidade média estão a tornar-se uma realidade nas nossas estradas. Mas como é que estes funcionam?
Películas Vidros escurecidos são proibidos? Saiba o que diz a lei Os vidros escurecidos garantem mais proteção, mais privacidade e ajudam a modificar a estética dos automóveis. Mas será que são legais?
Motores BMW M5 E39 com motor W10 da Volkswagen é real e foi ao banco de potência Por fora é apenas um BMW M5 E39, mas sob a carroçaria está um raro motor W10 da Volkswagen e uma grande história para contar.
Mercado Mercado europeu a cair mas há marcas que estão a subir bastante As vendas de automóveis na Europa voltaram a cair em fevereiro. Mas há marcas que estão em contraciclo, registando subidas expressivas.
Apresentação Audi A5 híbrido plug-in anuncia mais de 100 km elétricos. Todos os preços Os novos Audi A5 híbridos plug-in estão prestes a chegar ao mercado e anunciam uma autonomia elétrica máxima sempre acima dos 100 km.
Indústria Audi está a preparar um A3 elétrico que chega em 2026 A Audi vai lançar um novo modelo de entrada na sua gama de elétricos, que deverá ficar no segmento do A3 e rivalizar com o Mercedes CLA.
Arranque a Frio A nova edição especial da Volkswagen não é um carro Um dos brinquedos para cães mais populares do mundo nasceu a partir de um batente de borracha da suspensão de uma Volkswagen Pão de Forma.
Mercado Vendas dos elétricos voltam a disparar na Europa em fevereiro Modelos novos e o salto brutal dos Volkswagen ID voltaram a fazer crescer as vendas de elétricos na Europa em fevereiro, apesar da queda da Tesla.