Aos poucos a nova geração da Mercedes-AMG C 63 Station vai-se dando a conhecer e graças a um novo conjunto de fotos-espia podemos antecipar um pouco melhor as linhas da carrinha germânica.
Apesar da camuflagem, é possível observar as quatro saídas de escape, os travões de maiores dimensões e o aspeto geral mais «musculado» da versão mais radical da Classe C Station.
Quanto ao interior, as imagens a que tivemos acesso antecipam aquilo que já se esperava, com a C63 Station a receber uma decoração mais desportiva com aplicações em fibra de carbono e alumínio) e um volante desportivo. Destaque ainda para a presença de um autocolante no tabliê que «denuncia» a presença da motorização híbrida.
A NÃO PERDER: Mercedes-AMG GLE 53 e 63. Fotos-espia antecipam os GLE mais potentesC 63 Station com menos quatro cilindros
A nova Mercedes-AMG C 63 Station ainda não foi revelada mas uma coisa é certa: o V8 que a equipa atualmente vai dar lugar a um bem mais pequeno quatro cilindros em linha — o M 139 que também equipa o A 45.
O que começou por ser um rumor está confirmado e, se inicialmente a troca parece não trazer benefícios além do consumo mais comedido, a verdade é que os números podem vir a «calar» os mais críticos.
Segundo modelo da Mercedes-AMG a contar com o novo sistema híbrido AMG E Performance, a C 63 Station junta o bloco a gasolina de 2.0 litros — com um turbocompressor elétrico — a um motor elétrico, tudo para obter uma potência máxima combinada de (estima-se) 544 cv, um valor superior aos 510 cv extraídos do V8 biturbo atualmente usado.
Atualizado a 25 de janeiro às 11:30 com imagens do interior
Sabe esta resposta?
Em que ano foi revelado o Mercedes-Benz 190 (W201)?
Oops, não acertou!
Pode encontrar a resposta aqui:
Mercedes-Benz 190 (W201), antecessor do Classe C, celebra 35 anosParabéns, acertou!
Vai para a próxima perguntaou lê o artigo sobre este tema:
Mercedes-Benz 190 (W201), antecessor do Classe C, celebra 35 anos
1 comentário
Mercedes-AMG C 63 Station «apanhada». Menos 4 cilindros, mas ainda “hardcore”?
Com menos quatro cilindros do que a atual geração, a Mercedes-AMG C 63 Station voltou a surgir num conjunto de fotos-espia.
Consulte, antes de comentar, a informação legal e os nossos termos e condições aqui
Este artigo ainda não tem comentários.
Seja o primeiro a partilhar uma opinião.