Indústria Falta de chips já «custou» o ecrã tátil a alguns BMW. Marca vai compensar clientes A falta de chips terá levado a BMW a abdicar de ecrãs táteis nos Série 3, Série 4 Coupé, Cabrio e Gran Coupe, Z4, X5, X6 e X7.
Mercado europeu Europa. Em 2021 o Volkswagen Golf continuou a ser o modelo mais vendido? Depois das marcas, reunimos os 10 modelos mais vendidos na Europa em 2021 e que trouxe algumas surpresas, por culpa da crise dos chips, que baralhou as contas.
Vídeos RA Os 10 carros mais vendidos em 2021 em Portugal: TODOS OS TESTES em vídeo Todos os 10 carros mais vendidos em 2021 em Portugal também foram protagonistas no nosso canal de YouTube. Fiquem a conhecê-los todos.
Mercado nacional Híbridos, elétricos e GPL em Portugal. Qual destas opções liderou as vendas em 2021? O crescimento das vendas em 2021 foi «tímido», mas entre os automóveis movidos a «energias alternativas» o caso foi bem diferente.
A estratégia da Renault correu tão bem que dava um filme No início era apenas um plano de recuperação indústrial apelidado de Renaulution. Correu tão bem que deu origem a um filme documentário para a Amazon Prime.
Mercado Tesla cresce e Dacia cai. As surpresas do mercado português em março No sobe e desce das marcas automóveis no mercado nacional, em março a Dacia e a Tesla foram as que mais surpreenderam. Mas não fica por aqui.
Mercado Vendas globais da Tesla caem mais que o esperado no primeiro trimestre São várias as razões apontadas para a queda global de vendas da Tesla: desde a introdução do Model Y Juniper ao envolvimento político de Musk.
Mercado As novas tarifas de Trump também afetam a indústria automóvel? As tarifas recíprocas anunciadas por Donald Trump prometem ter um impacto enorme global, mas a indústria automóvel não é abrangida.
Motores BMW M5 E39 com motor W10 da Volkswagen é real e foi ao banco de potência Por fora é apenas um BMW M5 E39, mas sob a carroçaria está um raro motor W10 da Volkswagen e uma grande história para contar.
Mercado Tarifas de Trump ameaçam Stellantis. Lucros podem cair 75% Os lucros da Stellantis caíram 70% em 2024. O impacto das tarifas automóveis em 2025 incrementa o risco de nova queda abrupta dos lucros.