Apresentação C5 Aircross renovado. O que mudou no maior SUV da Citroën? O Citroën C5 Aircross foi renovado e além de um exterior revisto recebeu um novo interior. Já no campo da mecânica não há novidades.
Fim da linha Um adeus esperado. Citroën C1 deixa de ser produzido É o fim da linha para o pequeno Citroën C1. Marca francesa confirma o fim da produção do modelo, que não terá sucessor.
Guia de Compra Desde 15 240 euros. Qual o Citroën C3 que devo escolher? Para o novo C3 a Citroën resgatou a fórmula que deu origem ao icónico 2CV e criou um modelo acessível, simples, espaçoso e muito confortável.
Apresentação Audi A5 híbrido plug-in anuncia mais de 100 km elétricos. Todos os preços Os novos Audi A5 híbridos plug-in estão prestes a chegar ao mercado e anunciam uma autonomia elétrica máxima sempre acima dos 100 km.
Leilão Saudades do antigo Dakar? Citroën ZX Rally Raid vai a leilão O Citroën ZX Rally Raid é uma das máquinas mais icónicas do rali Dakar e este exemplar teve Ari Vatanen como um dos seus pilotos.
Preços Novo elétrico da Mazda já tem preços para Portugal A espera terminou. O Mazda 6e, o mais recente elétrico da marca japonesa, já pode ser encomendado em Portugal. Conheça os preços da gama.
Preços Toyota GR Supra A90 Final Edition não vai ser barato Ainda não foram divulgados os preços do Toyota GR Supra A90 Final Edition para Portugal. Mas há mercados onde já se fazem contas à vida.
Apresentação Nunca houve um Smart tão grande. Todos os preços do Smart #5 O Smart #5 acaba de se apresentar no mercado europeu e já temos preços para Portugal. Conheça a gama do maior Smart de todos os tempos.