Combustíveis sintéticos Porsche inaugura fábrica de combustíveis sintéticos. 911 já roda em modo «zero emissões» Após dois anos, a fábrica de combustíveis sintéticos da Porsche no Chile já é realidade. Na fase piloto serão produzidos 130 mil litros por ano.
Vídeos RA Comercial a HIDROGÉNIO é o futuro? Ao volante do Peugeot e-Expert Hydrogen No Salão de Paris de 2022 conduzimos o Peugeot e-Expert Hydrogen e estivemos à conversa com Xavier Peugeot, o responsável pelo veículos comerciais da Stellantis.
Indústria Toyota, Subaru e Mazda formam aliança para «salvar» motor de combustão interna Além da Toyota, Subaru e Mazda, também a Yamaha e Kawasaki Heavy Industries querem ir mais longe que a eletrificação para atingir a neutralidade carbónica, e a solução passa pelo motor de combustão interna.
Mercado Quantos veículos “fuel cell” a hidrogénio foram vendidos em 2021? Apesar do crescimento das vendas em 2021, os veículos “fuel cell” a hidrogénio continuam muito longe do sucesso dos elétricos a bateria.
Combustíveis Preço dos combustíveis. Nova semana trouxe novos aumentos O Governo previa apenas um aumento do preço do gasóleo, mas a nova semana trouxe também um aumento do preço da gasolina.
OE 2022 OE 2022. Quanto vão custar as medidas relativas aos combustíveis? A apresentação do OE 2022 hoje deu-nos a conhecer o custo das medidas para mitigar o aumento do preço dos combustíveis.
Combustíveis Governo «despede-se» do Autovoucher com descida do ISP Numa semana em que o preço dos combustíveis voltou a descer, o Governo anunciou que o Autovoucher vai ser substituído pela descida do ISP.
Combustíveis Preço dos combustíveis. Nova descida a caminho, mas será pequena O preço dos combustíveis promete descer na próxima semana. Contudo, a descida deverá ser inferior à registada esta semana.
Combustíveis sintéticos Porsche vai investir mais 75 milhões de dólares nos combustíveis sintéticos A Porsche vai reforçar a sua aposta nos combustíveis sintéticos, assegurando uma participação na HIF Global LLC.
Emissões Motores de combustão após 2035? Alemanha diz sim, mas com uma condição O ministro alemão dos transportes, Volker Wissing, diz que os motores de combustão podem continuar após 2035, mas só com combustíveis sintéticos.